29
Dez 09

O Grupo Cultural e Desportivo de Estorãos, presidido pelo Sr. José Vaz, muito tem feito para dinamizar o desporto, não só da freguesia, como também das freguesias vizinhas.

Neste momento o grupo possui duas equipas masculinas e uma equipa feminina.

As equipas masculinas compreendem: uma equipa de juniores a participar na Associção de Futebol de Braga, ocupando actualmente o 7º lugar; e uma equipa de Juvenis inscrita na Associação de Futebol Popular de Fafe.

Por último, e não menos importante, há que destacar a equipa feminina que se encontra actualmente a disputar  a Taça de Campeões da Federação Popular do Norte e encontra-se, também, a participar no campeonato de Futsal da Associação de Futebol Popular de Fafe.

Desejamos a todas as equipas as maiores felicidades e que continuem a conquistar taças para o clube.

 

publicado por estoraos às 10:48

13 comentários:
Sim muito tem feito é so olhar á volta e ver uma freguesia como Ribeiros, freguesia bem mais pequena que obtem grandes exitos no futebol popular sénior, porque tem uma estrutura directiva bem mais capaz do que a do Estorãos.

Mas exemplos não faltam Moreira,Fornelos,Antime,Travassos, freguesias com a mesma ou menor populacao de Estorãos, a darem cartas nos campeonatos distritais seniores ao contrario da nossa pobre e mal tratada colectividade que se limita a entrar com uma equipa júnior e com uma estrutura directiva e técnica que se farta de apanhar castigos por mau comportamento. Dando maus exemplos aos jovens que em campo lutam pelo melhor resultado com dignidade e postura o mesmo nao acontecendo no banco de suplentes...Enfim...
Entrando no torneio da Câmara para obter o almejado subsídio, e no futebol feminino idem...

Esperamos que melhores dias venham, pois esta colectividade bem precisa...
lolada a 19 de Janeiro de 2010 às 02:35

As raparigas de estoraos as "pequenas" foram atras do dito subsidio, mas trouxeram a TAÇA que faltava a esta freguesia.
Os ditos castigos sao Mentira, pois nenhum dos directores em ano e meio foi castigado...
E se o Grupo Cultural e Desportivo de Estoraos está assim, ou seja, nao tem grandes possibidades de ur mais alem é graças a pessoas como voçês que em vez de ajudar ainda criticam... e nem coragem tem para dar a cara. Pois voçes querem é ver o Grupo Cultural e Descportivo de Estoraos sem ninguem ...

P.S - SE ACHAM QUE FAZEM MELHOR, APAREÇAM NAS PROXIMAS ELEIÇOES E TOMEM CONTA ...
Por Estoraos a 22 de Janeiro de 2010 às 21:01

Mesmo que se queiram apresentar listas, os socios que eventualmente estivessem interessados em aprsentar uma alternativa, ignoram a situação pois esta direcção não cobra quotas á maioria dos sócios nem promove assembleias gerais para divulgaram a situacao do clube, nem forneceram a cartão de socio aos seus associados.Isto há dois anos. :O

Ai como te puseram Estorãos, Estoraos...
rgew a 24 de Janeiro de 2010 às 22:29

mais uma vez cá estou, mas vou deixar de clicar, não sabem ser cibernautas, sobem é dizer mal uns dos outros, isso é muito feio, fioca a mal a pessoas de bem. Agora se algo estiver mal no que respeita á freguesia isso sim, mas pelo que vejo Estorãos, é sempre a mesma coisa nunca ha-de ir a lado nenhum, as pessoas não são unidas e têm inveja umas das outras, ou melhor do trabalho uns dos outros, não seria melhor juntarem-se a fazer como fazem nas outras freguesias, onde se unem para engrandecer as colectividades, quel pessoas individuias quer instituições, provadas. oficiais, e empresas.
Saibem ser democratas, é o que falta em Estorãos, é transmitir ás pessoas, incluindo nessas pessoas elementos dos orgãos autarquicos do que realmente é a DEMOCRACIA. Querem que lhes diga uma coisa a democracia ainda não chegou a Estorãos, é preciso fazer secções de esclerecimento, como j´´a referi onde não devem faltar os elementos da Assembleia de Freguesia e da respectiva Junta de Freguesia. Que bom seria para bem da nossa freguesia. Assumam a falta de democracia, não a neguem demonstraram-no no dia das últimas eleições - com uma demonstração de facismo tremenda.
Anónimo a 8 de Fevereiro de 2010 às 15:35

Pois é, o campeonato chegou ao fim para os júniores e rio-me... 13 pts em 22 jornadas... Humilhante, não?
Derrotas de "8 secas" é demais... e no final, nem são despromovidos!!! E porquê? Porque não há divisão inferior... Não sou estoranense, mas se o fosse, estaria envergonhado...
SILVA R. a 4 de Maio de 2010 às 11:18

Este comentário vem em resposta ao comentário anterior.
Para quem não é Estoranense andas muito bem informado do que se passa neste clube…
Acho que não vale apenas esconderes-te por trás de comentários anónimos porque quem tem seguido este blog já se apercebeu, certamente, de quem tem feito estes comentários ridículos, digo ridículos… Isto só de ser por despeito para com algumas pessoas da direcção… É triste juntarem questões politicas com outras questões que nada têm a ver com tudo isto… Posso dizer por conhecimento próprio que quer a direcção do GCDE, quer os atletas que jogam por esta colectividade muito têm feito para levar o nome de Estorãos a bom porto. Se não fazem mais é por falta de apoios e incentivos. Quer à frente da direcção, quer mesmo a ajudar estão pessoas que sempre fizeram muito pela aquela colectividade, deram e dão tudo, perdem o seu tempo, deixam de estar com a família para se dedicarem ao futebol sem ganhar nada por isso, apenas criticas de pessoas mal formadas e sem qualquer respeito pelos outros…
Por isso se achas que fazes melhor porque não apareces para fazer? É bom criticar mas trabalhar é duro não é?
Anónimo a 5 de Maio de 2010 às 21:51

há dias vi panfletos não da junta e das ditas festas mas de um pseudo grupo de jovens a anunciar um torneio de futebol como uma das suas primeiras actividades, fiquei surpreendido! Afinal, há uns tempos atrás, apregoava-se neste blog se havia duas presidentes na junta e agora, pergunto eu - também há um ou dois grupos de futebol na freguesia? já não percebo nada! será que não há outro tipo de activdades mais aliciantes para os jovens? ou este jovem grupo nasce vazio de ideias ou telecomandado por outros?
RYRG a 24 de Agosto de 2010 às 21:56

Ola cobardes mais uma vez em anónimato , estais a ver se acabais com um grupo que ainda mal começou como sempre não se dá a cara nem pelo menos o nome , é isso que os cobardes fazem nunca ajudam só criticam , uma vez que não conseguiram acabar com o grupo desportivo depois de tanta critica e com certeza nenhuma ajuda agora ides atacar o grupo de jovens . Qual é o mal do grupo começar as suas actividades pelo futebol ? Por certo tiveram o apoio que precisavam para o fazerem . Ao contrario de voces que só criticam . Já tentaram aproximarem-se do grupo e darem novas ideias , já que esta não vos serviu ? Dêm a cara e apareçam para ajudar Ou então deixem trabalhar quem quer . Ááhh , mais uma coisa , ainda não tive a oportunidade de dar os parabens á nova direcção do grupo cultural e desportivo de Estorãos . PARABÉNS ! Pois continuem a trabalhar com a juventude e apoiar o grupo de jovens e não liguem á "PORCARIA" . E vós , Grupo de Jovens , sigam em frente não tenham medo dessa gente , Estorãos e as suas colectividades já se vai habituando ás criticas dos raivosos , pois porque esta gente só tem raiva , parece que querem comandar tudo sozinhos .
Ááhh "para não fugir á regra , tambem vou ser cobarde até ao dia em que voces forem . Assim sou vos solidario/a . AHAHAHAHAHAHAHHHH :D
anónimo a 30 de Agosto de 2010 às 20:03

Não é nada disso o Grupo de Jovens fez um torneio de Futebool que é bem diferente de futebol :D
t4wts a 9 de Setembro de 2010 às 14:08

Gostaria de felicitar o grupo de jovens pela iniciativa de participar na festa da S. Da Ajuda, o que comprova que os jovens se interessam pela freguesia e querem ajudar, muitos parabéns e se vos fizerem criticas das duas uma ou é porque estão com "dor de cotovelo" ou porque não têm mais nada para fazer na vida do que criticar XD
Anónimo a 14 de Setembro de 2010 às 17:42

Quero felicitar este Grupo de Jovens pelas suas iniciativas. Não deixem que estas criticas vos afectem pois concerteza são de pessoas com dor de cotovelo por não fazer parte do Vosso Grupo para poder controlar ou mandar.
Quero também felicitar a Direcção don GCDE que apesar das criticas que tem tido, principalmente em relação ao Vosso Presidente, não baixaste os braços.
Houve muitas criticas, mas no dia da verdade ninguem foi capaz de dar a cara.
Estas pessoas só têm um nome: "COBARDES".
Anónimo a 16 de Setembro de 2010 às 21:22

Os meus parabéns à JA, pelo excelente trabalho que têm feito... Quem os criticar, não sabe o que está a fazer.
Silva a 24 de Setembro de 2010 às 23:22

pois bem esta a chegar a hora desse ze careca que ainda aposentado se julga mais que os outros,de começar a receber os seus cabazes de natal por troca de favores..............pode ser que um dia lhe batam ha porta com uma intimidaçao do tribunal por andar a vender vinho sem recibos nem facturas................ze ja foste policia,,,,,,mas nao te esqueces que ja nao o es cuidado
ribeiro a 5 de Dezembro de 2010 às 01:18

pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
30
31


arquivos
2010

2009