29
Dez 09

No dia 11 de Outubro, aquando das eleições autárquicas, a Lista do PS, encabeçada pela Paula Rocha, ganhou com clara maioria a Junta de Freguesia de Estorãos.

Em plena campanha a Sra. Paula Rocha foi acompanhada pela antiga presidente da junta, tentando persuadir os habitantes da freguesia para apoiarem a sua lista, dizendo que a Sra. Fátima Caldeira iria continuar em funções na junta, quando , a mesma,  não passa de uma mera Presidente da Assembleia.

Apesar de não exercer nenhuma função na junta, a Presidente Cessante, encontra-se todos os dias nas instalações da junta, tendo acesso à informação que ja não é da sua competência.

Tal situação cria desconforto, para nós jovens, e faz levantar certas questões:

1º - Será que a presidente eleita não tem competências para levar a cabo o mandato sozinha?

2º - Sendo apenas Presidente da Assembleia, qual a necessidade da presidente cessante se dirigir todos os dias à junta? Será que tem algo a esconder do seu antigo mandato?

3º - Se era seu desejo continuar a liderar porque não apresentou a sua candidatura?

 

São estas e outras questões que poderão incomodar os habitantes da Freguesia de Estorãos, pois fica-se sem perceber, ao certo, quais as funções exercidas pela Presidente Eleita e pela Presidente Cessante.

publicado por estoraos às 10:58

30 comentários:
falta de apoios da junta de Freguesia de Estorãos, provoca demissões de elemento da direcção do DCD Estorãos, uma vergonha, pois aquela colectividade movimenta muitos jovens da freguesia o que é de louvar nos dias de hoje, em que os nosssos jovens têm falta de acupação saudavel dos seus tem pos livres. Senhores autarcas da freguesia de Estorãos tenham vergonha o apoio incondicional é necessário, queremos continuar a ter o nossso GCD Estorãos activo, ou será que algum dos elementos da Junta de Freguesia está interessado em assumir a presdidência de tal club? que já o mesmo comentou ter interesse em fazer parte dos orgãos sociais foi verdade.
JMas esse senhor só agora frequenta Estorãos, ele é mais de Ribeiros, que continue em Ribeiros e deixe trabalhar quem trabalha. Bem vou parar por aqui pois seis muito mais mas ficará para próximas oportinudades
anónimo a 7 de Janeiro de 2010 às 16:33

bom acabei de ver um comentário acabado de públicar neste blog, é concordo na totalidade o escrito, mas aí vai mais uma, fala--se em que Estorãos t~em duas presidentes da Junta?. realmente parace ser uma realidade, embora ilegal, mas....... mas mais e por razões naturalmente precisamente da existencia de duas presidentes na época de natal recebemos em nossa casa introduzido na caixa do correio um postal de boas festas, mas o mesmo não está assinado por ninguém, naturalmente não saberiam de quem era a competencia para essa assinatura, se da Presidente A, se da Presidente B. è inédito teremos de públicar em jornais diários tal situação Junta de Freguesia dirigida por duas Presidentes. Boa.
anónimo a 7 de Janeiro de 2010 às 16:39

estou admirado de haver jovens na freguesia de estejam a promover a freguesia e a dar a oportunidade de quem quizer dar opiniões sobre a nossa freguesia, e que bem é nece ssário pois estou deveras desiludido de residir nesta freguesia onde coisas pré Históricas ainda acontecem. Estamos já com 35 anos de democracia, mas esta ainda não chegou a Estorãos. Nas últimas eleições, e pela primeira vez, e bem, ouve oposição á lista condidata á Junta de Freguesia do Partido Socialista. Não é que seja contra o partido mas fui contra a condidata a Presidente, motivo pela qual digo que ainda bem que houve oposição. Claro que falo de uma lista de independentes que se formou, lista essa composta por homens e mulheres que são pessoas de bem, até o demonstraram pela campanha que fizeram, não falando de ninguém nem atacando ninguém, mas tiveram a infeliz ideia de serem opositores ao PS, e isso costou-lhes o serem apelidados de " Independentes filhos da puta ", que democracia temos na nossa freguesia?. Só porque não concordam com a candidatura apresentada pelo PS já são Isso? Mas o mais grave é que as pessoas que de tal apelidavam algumas delas e sabe-se quem são , são casadas com elementos que fazem parte da Junta de Freguesias actual. Como se costuma dizer "que riquas primeiras damas temos na nossa freguesia, não sabem ocupar o lugar que ocupam, mas mais a antiga Presidente tem uma " amiga " que tembém foi das que usou tais apelidos. `É com gente desta que os nossos autarcas são casados e outros são amigos, cada vez estou mais " orgulhoso de ser morador de Estorãos, mas cada um que enfie o barrete.
só queria era que as pessoas minhas concidadãs soubessem ser civilizadas, soubessem ocupar o seu lugar, respeitar os outros e as suas ideias, pois por isso somos um País livre, mas é esta a politica no nosso País, e sabem mais a máquina partidária do PS em Fafe, e que tem como apoiamtes pessoas sem qualquer tipo de cultura e civismo, pelo menos na minha freguesia, não foi montada de agora, as pessoas ficaram totalmente cegas desde o tempo em que o Presidente da idilidade Municipal era outro o Dr. Parcidio Summavielle. Os tempos mudaram mas as pessoas da freguesia não evoluiram ficaram sempre na pré Hisdtória, e então no dia das eleições autarquiocas últimas resolveram como iniciei este comentário por se juntarem á porta das mesas de voto e maltratar quer os elementos das listas adversárias, quer inclusivamente elementos das mesas de voto que nada têm a ver com as eleições própriamente ditas. eu também lá estava e pude presenciar tudo, mas não estive na confusão, afastei-me um pouco e apreciei todo aquele amontuado de pessoas sem quaier principios e aos gritos.
Acabaram por maltratar pessoas jovens da freguesia jovens esses com formatura superior e que lhes deviam m,erecer muito respeito, pois puderam de qualquer forma serem úteis no dia de amanhã para a nossa freguesia, bom isto se queremos evoluir, mas se queremos continuar na pré História isso sim teremos de continuar a maltrata-los para que os mesmos se afastem.
Srs. elementos da actual Junta de Freguesia, mostrem o que valem, dêem uma lição de civismo moral e competência áquerles que no dia das eleições vos deixaram ficar mal, sim deixaram ficar mal porque eram os vossos apoiante4s e foram muito mal educados, com pessoas que sempre deram o seu melhor em pról da freguesia, estou a recordar alguns dos elementos que faziam parte da tal aludida lista de independentes.
Vou terminar, mas contem comigo, os tempos mudam e agora que tenho tempo disponivel para acompanhar alguns dos passos dados pela autarquia irei naturalmente por aqui aparecer, quel para o bem quer para o mal. a ver vamos qual dos pratos da balança ira ficar mais pesado na final da ligioslatura.

UM BOM ASNO A TODOS OS ESTORANENSES.
Anónimo a 8 de Janeiro de 2010 às 14:19

MIL DESCULPAS PERO ERRO DO COMENTÁRIO ANTERIOR
DESEJO MESMO UM BOM ANO NOVO DE TODO O CORAÇÃO.
Anónimo a 8 de Janeiro de 2010 às 14:50

BOM ATÉ QUE ENFIM PARACE QUE DEIXARAM DE TER MEDO DE CLICAR NESTE BLOG, VAMOS EM FRENTE TODOS A CLICAR, VAMOS FAZER DESTE BLOG UMA FERRAMENTA ÚTIL PARA A FREGUESIA E ONDE ATÉ A JUNTA DE FREGUESIA POSSA COLHER OPINIÕES QUE NATURALMENTE LHE SERÃO BEM NECESSÁRIAS, POIS PELO QUE ME ESTOU A APERCEBER A ACTUAL PRESIDENTE NÃO TERÁ MUITO ESTOFO PARA O CARGO, POR ISSO A REFERÊNCIA A DUAS PRESIDENTES.... MAS É MESMO VERDADE? SÃO DUAS PRESIDENTES? ALGUÉM ME PODERÁ ESCLARECER?, ESTOU DEVERAS CURIOSA, NÃO ESTOU MUITO EM CONTACTO COM A FREGUESIA.
AGUARDO ESCLARECIMENTO DE ALGUÉM.
Anónimo a 8 de Janeiro de 2010 às 14:59

Em primeiro lugar quero dar os parabéns a este grupo de jovens pela iniciativa que tiveram ao criar este Blog.

Em segundo lugar quero mostrar o meu descontentamento pelo que se está a passar na nossa freguesia.
Aquando das eleições autarquicas, apesar de não ter cor politica decide votar na lista do PS, por achar que se devia dar uma oportunidade aos jovens e por achar que o futuro da nossa freguesia
devia levar um rumo diferente do estava a levar até então com a antiga presidente.
Contudo, sinto-me arrependido por tal opção pois com o passar do tempo tenho detectado que a politica continua a mesma e que a escolha da actual presidente não foi uma boa opção uma vez que parece que ela não tem opnião própria mas sim quem continua a governar é a presidente cessante.
Estorãos precisa de uma nova política, precisa de um novo desenvolvimento. precisa de sangue novo a liderar.
vamos mostar o nosso descontentamento. Peço aos meus concidadãos que não tenham medo de mostrar a sua revolta. Nós votamos na Srª Paula e não na antiga presidente.

Mais uma vez um bem haja a estes jovens...


Anónimo a 18 de Janeiro de 2010 às 13:02

So tenho a dizer: muita azia para os lados dos Independentes por Estoraos AHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAHA!!!!!!!!!!

Daqui a 4anos há mais meus filhos!

Enquanto isso e naqueles momentos em que o meu ânimo está mais por baixo, virei a este "blog" para me rir um bocado com as novidades deste "grupo de jovens" tem para me oferecer! Hilariante!


Lolada a 19 de Janeiro de 2010 às 00:55

Lol nao sabia que o Madeireiro e o Policia ja sabiam navegar na internet!

:D :D :D :D :D :D

Por favor continuem a postar!


lolada a 19 de Janeiro de 2010 às 00:58

Em resposta aos dois comentários anteriores, nós grupo de jovens, só temos uma coisa a dizer. É muito triste virem para aqui difamar e maltratar as pessoas das listas que concorreram contra a Lista do PS. Não conhecemos pessoalmente essas pessoas que vocês intitulam de Madeireiro e Policia, mas pelo que sabemos são grandes pessoas e que muito têm feito em prol da freguesia, ao contrário das pessoas que estão na lista do PS.
Parem de difamar as pessoas das outras Listas, quer tenha sido Independentes, PSD ou CDU. Aqui o que está em causa é avaliar a competência das pessoas que estão à frente da Junta de Freguesia e não as pessoas que contra eles concorreram.
E mais, para que fiquem a saber nós não fomos apoiantes desta Lista de Independentes, mas fomos e seremos sempre contra o PS enquanto continuarem as pessoas que lá estão.
E quer gostem ou não vamos continuar a mostrar ao Povo de Estorãos o que está bem ou mal na freguesia.
Anónimo a 19 de Janeiro de 2010 às 09:33

Só disparates, o povo não é cego. Isso era d'antes.
antónio a 19 de Janeiro de 2010 às 12:16

Eu sei que custa muito ouvir as verdades... :)
Anónimo a 20 de Janeiro de 2010 às 12:00

Yah!

É preciso trazer kilos de kompensan e rennie para este blog pois a azia de outubro inda nao passou :D são cenas... :D

Grupo de Jovens Independentes Aziados :D
lol a 20 de Janeiro de 2010 às 18:05

Não sei o que o Sr.Ernesto Madeireiro tem feito em prol da freguesia pralem de cantar (e mal ehehehe) no grupo coral, usar-se dos peditórios para as festas da freguesia para fazer campanha eleitoral e oferecer madeira a alguns eleitores para que votassem nele nas eleicoes. Muito pela freguesia? :D
O outro Sr.Jose Vaz Policia, testa de ferro e homem de mão do Sr.Ernesto Madeireiro,idem cantor de qualidade duvidosa do grupo cultural, membro da comissão de festas juntamente com o seu compincha, cargo qual, usavam nos peditorios para fazerem a sua campanha eleitoral. A parte disso este senhor é presidente do G.C.D.Estorãos, colectividade que já teve grandes dias, mas que agora e mesmo com as obras no parque desportivo totalmente suportadas pela junta, anda pelas ruas da amargura, com uma estrutura directiva agarrada ao poder uma vez que os socios não receberam o seu cartão de sócio, nao sabendo se quer se ainda são socios ou não, num atropelo claro ao regulamento interno da colectividade com o intuito de o Sr.José Vaz se manter agarrado ao cargo. Actualmente as equipas do Estorãos e ao contrário do passado recente quando a colectividade era presidida pelo Sr.Zé Maria, homem humilde mas de uma qualidade humana infinitamente superior ao actual presidente, andam pela metade inferior das tabelas classificativas juntando-se o facto da estrutura diretiva(presidente incluido) estar constantemente a ser castigada e expulsa do banco de suplentes nos jogos. Não sendo este, certamente, o exemplo que nós queriamos para os nossos jovens...
dfef a 20 de Janeiro de 2010 às 18:21

Quando as pessoas querem ser badalhocas e nao têm mais que fazer criticam os outros.
1º - gostava que me apresentassem provas em como o Sr. Madeireiro e o Sr. Careca usaram dinheiro dos peditorios da Igreja para a sua campanha eleitoral, pois só assim acreditaria em vós. Para além de isto ser uma acusaçao muito grave.
2º - Gostaria de saber quantas vezes já foram ver o futebol, o Estoraos, para saberem que os dirigentes têm ser expulsos (que é mentira), pois eu tenho assistido a todos os jogos e só vi o treinador adjunto em defesa dos seus jogadores e nao para lhes dar mau exemplo.
3º Quanto ás cotas e aos cartoes até tindes uma certa razao, tambem sou socio e ainda nao tenho o meu cartao, mas acho que estais a fazer um julgamento sem saber o que está a passar.

- Com certeza tens muitas conversas de cafés nao do que se passa realmente na cede do Grupo Cultural e Desportivo de Estoraos.
anonimo a 29 de Janeiro de 2010 às 19:20

Bem antes de mais gostaria de fazer uma ressalva relativamente ao ABOMINÀVEL PORTUGUÊS escrito neste blog, particularmente neste ultimo comentário. Não sei se o autor o escreve pela ignorância ou pela tentativa de encobrir qual a sua real identidade. Essa hipotétia tentativa de encobrimento é infrutifera pois toda a gente sabe quem são os autores deste anedótico blog e quem coloca aqui eventuais comentários. Sim digo eventuais, pois acho, não, tenho a certeza que o autor(es) dos posts e dos comentários subjacentes são a(s) mesma(s) pessoa(s), o que hilariante e doentio até certo ponto.

A ideia que eu tiro após a leitura integral de todos os tópicos é que o seu proposito, é o de criticar e denegrir a acutal junta e os seus elementos desde a presidente da junta, passando pelo tesoureiro e acabando na presidente da assembleia. Tudo o resto que se lê aqui é como se diz na giria, paisagem...

Esta ideia de contribuição dada por voçês, hipotético, grupo de jovens, para a sociedade e em particular para a freguesia de Estorãos, está na minha opinião completamente e estupidamente errada pois o vosso contributo, que voçes, jovens, deviam dar era ajudar, promover actividades, se algo na vossa opinião esta mal ou menos bem, falarem com as pessoas responsáveis para que elas possam saber quais as vossas ideias e propostas para que a freguesia possa de facto evoluir e dar resposta aos vossos anseios.

O que vejo neste blog é um autentico bordel de escárnio e mal dizer que na minha opinião não tem nos seus criadores nenhum hipotético grupo de jovens mas sim um grupo de pessoas desiludidas, não pelo facto de estarem descontentes com a junta, mas sim pelo facto de terem perdido as eleiçoes para a junta.O que é bem diferente...

Cumprimentos.
Anónimo a 1 de Fevereiro de 2010 às 16:14

Em relação ao anterior comentário temos a dizer o seguinte:

1º - Gostaríamos de dizer que se sabem quem nós somos porque não nos identifica em vez de andar a mandar bocas para o ar para ver se caímos nas suas conversas e acabamos nós por nos identificarmos;
2º - Para que fique de uma vez por todas esclarecido nós nada temos a ver com as pessoas que vocês mencionam;
3º - Não pretendemos denegrir a imagem de ninguém mas sim mostrar à população como foram enganados durante as eleições e o que se passa na freguesia;
4º - Somos sim um grupo de jovens que muito tem para dizer, mas como não apoiamos a lista do PS ninguém respeita as nossas ideias e opiniões;
5º - Também há coisas boas a serem desenvolvidas pela actual junta de freguesia;
6º - Este blog foi criado para falar sobre a vida pública da freguesia e não sobre a vida pessoal e privada de alguns elementos da freguesia como até agora aqui se tem falado;
7º - Para que saiba nós, também, conseguimos saber quem tem deixado aqui comentários;
8º - Sabemos que custa muito ouvir as verdades e custa ter gente à altura a fazer-vos frente;
9º - Tem se aqui comparado o GCD de Estorãos com os de outras freguesias, e criticado o que lá se tem feito, mas se formos a comparar tudo o que se tem feito na nossa freguesia em comparação com outras da mesma dimensão verifica-se que Estorãos tem ficado muito atrás;
9º - As pessoas que escrevem as notícias, neste blog, nada têm a ver com as que deixam os seus comentários;
10º - Por fim, não critique a escrita dos outros quando você ao escrever também não tem um português perfeito. Você também tem erros no texto!! Responder às críticas também é preciso, mas ao menos saiba o que escreve e como o escreve! E já que se julga tão “inteligente” ao menos faça críticas de forma construtiva e não de forma a mandar abaixo.
Anónimo a 2 de Fevereiro de 2010 às 21:23

Muito engracado :D
Anónimo a 4 de Fevereiro de 2010 às 19:09

Caros mentores deste blog intitulado"Viva Estorãos", denominados anónimamente "Jovens de Estorãos" e todos os cibernaltas visitantes deste blog;
Após ter tomado conhecimento desta página e lógicamente visitá-la, cumpre-me comunicar/informar que como Presidente da Freguesia de Estorãos, estou disponível, pessoalmente (frente a frente), para todos os esclarecimentos e dúvidas relacionados com a NOSSA Freguesia.
Pois, pelo que li, exitem muitas.
Mais informo que, todas as sugestões realistas e projectos crediveis, serão sempre bem vindos, de forma a contribuirem para o desenvolvimento global da Freguesia.

Atentamente
A Presidente da Freguesia de Estorãos
Sr.ª Paula Rocha
Sr.ª Paula Rocha a 7 de Fevereiro de 2010 às 13:29

Srª Presidente da Junta, seja bem vinda, mas se eu necessitar de algo da freguesia, tenho que falar consigo, consigo e com a Presidente da Assembleia de freguesia, ou melhor diria Assessora da Presidente, ou só com a dita assessora?

é que ainda está de pé a suspeuita das duas presidentes, nunca isso aqui foi esclarecido, e como sou natural de Estorãos, mas um pouco distante dos factos que lá ocorrem pessoalmente não consigo saber a verdade.

Diga lá Srª Presidente esclareça a situação, é que segundo dizem até reúniões que estavam marcadas com ajunta não se realizaram, segundo se me constou presisamente por causa das duas presidentes e uma não dispensar a presença da outra, será então que é uma junta de freguesia a 4?
gostaria que me esclarece-se tal situação
Queria aproveitar para aqui lhe dar os parabens pela vitória nas eleições e desejo-lhe um bom mandato para bem da Freguesia.
Anónimo a 12 de Fevereiro de 2010 às 17:07

Lol és uma croma Susana Vaz :D
Anónimo a 15 de Fevereiro de 2010 às 19:20


Quando tive conhecimento deste blog, obviamente que tive curiosidade em saber de que se tratava e, claro, foi lê-lo. Nessa altura não deixei nenhum comentário porque nada tinha a dizer sobre o que estava escrito e acima de tudo não sou cobarde ao ponto de fazer criticas anónimas.
Hoje, ao voltar a aceder a este mesmo blog, e depois de ter ponderado muito sobre o assunto senti-me no dever de, também, escrever uma observação devido ao comentário ofensivo que
foi feito, por parte de “anónimos”, à minha pessoa.
Não consigo compreender o porquê do meu nome aprarecer no meio desta confusão, até porque nada tenho a ver com tudo isto que aqui se tem dito.
Eu que nada tenho a ver com as guerras politicas que existem na Freguesia de Estorãos e só porque sou filha de uma pessoa que concorreu numa Lista contra o PS passei a ser intitulada de croma.
Eu posso ser croma, mas a pessoa que escreveu esse comentário é cobarde porque se tem alguma coisa a dizer sobre mim que venha ter comigo em vez de andar a fazer comentários anónimos.
Sempre tentei estar por fora destas confusões e agora começo a ficar farta da falta de educação, civismo e respeito por parte de algumas pessoas do PS para com quem se candidatou ou apoiou a Lista Independente.
Desde o início da campanha eleitoral a Lista Independente foi sempre correcta e optou por não fazer criticas nem ofensas pessoais tanto a membros do executivo da junta, como a membros das outras listas concorrentes.
Acredito, que no início esta lista não fazia ideia de que a sua candidatura poderia assustar tanta gente como assustou.
Por outro lado, sinto-me, também, desiludida e, acima de tudo, ofendida com os comentários que foram feitos no dia das eleições quando chamaram “Filhos da Puta Independentes” e a mim própria “Porca do Caralho”. Sei perfeitamente quem proferiu estas palavras e só tenho a dizer que são pessoas sem cultura e acima de tudo sem educação e respeito pelos outros. São estas as pessoas que temos a apoiar e a governar Estorãos. Era preciso descer assim tão baixo?
Deixem-se de arguir as pessoas de bem, principalmente no que diz respeito à sua vida pessoal, e dediquem-se mais à freguesia pois ainda há muito para fazer.
Para finalizar quero dar os parabéns à actual presidente pelo comentário que aqui deixou e pedir que ponha de lado as guerras existentes, pois só assim poderá fazer o melhor pela freguesia. Quero também, deixar os meus parabéns aos criadores deste blog, pela coragem e empenho.
Mais uma vez como nada tenho a esconder e como não sou cobarde, abaixo assino
Susana Vaz
Anónimo a 21 de Fevereiro de 2010 às 15:27

Meu deus....
Sou de estorãos, mas muito sinceramente, muito envergonhada...
Nunca pensei k as pessoas que encabeçaram a lista do PS fossem capazes de escrever e de pensar tantas barbaridades....
Tou chocada...
Ja agora, quero dar os meus sinceros PARABÉNS ao sr. Madeiriero e ao Sr. Policia por realmente saberem navegar na net... lol....
Mas eu sei, tenho a certeza, de que o Sr. Polícia já tem net há vários anos... talvez um dos primeiros dessa freguesia... este tipo de comentários é mesmo de gente que nao sabe o k escreve... escrevem por escrever...
Quanto ao Sr. Madeirieiro... deixem k vos diga... até eu gostava imenso de cantar com ele... agora sim...
ha mta boa gente... e mesmo no coral que têm uma voz tao boa... lol... que dão para fazer cordas para violas... (risos)...
Este povinho desta triste freguesia de estorãos se se unissem não seria melhor? Mas isto era bom, muito bom, para toda a gente dessa freguesia, pois se assim continuarem onde ter todos muito futuro...
Jovens de estorãos... força...
Vamos deixar o PS cumprir este mandato... vamos ver como eles se comportam... do que é que eles vão ser capazes...
Força.... Independes...
Não deixeis que nos façam de burros....
Anónimo a 1 de Março de 2010 às 16:50

Passei por este blog... muito se tem falado nas cirticas que estão a ser feitas neste mencionado blog...
Estou impressionada...
Porque é k as pessoas conseguem dizer tanta mentira à cerca da personalidade, honestidade de tantas pessoas, ou melhor, o que mais me impressiona, de duas pessoas... são trabalhadores... E isso eu posso garantir e afirmar.
O mal dessas duas pessoas, foi só um...
Porque é k nao apoiaram o PS?????????
Porque é k ancabeçaram uma lista em Estorãos Independentes???? Porquê? Porquê????
Se isso nao tivesse acontecido, ninguém teria coragem de os enxovalhar, porque até essa altura, eles perante a freguesia, eram dois homens que muito faziam pela freguesia, quer a nível religioso, quer a nível desportivo, quer mesmo a nível pessoal...
Pois é: Caro Madeireiro e caro José Polícia (testa de ferro) como anteriormente o chamaram...
É o que essa freguesia de Estorãos tem feito... ou somos todos pelo mesmo partido, ou entao já nao sao boa gente...
Mas já agora... deixai k vos diga...
Se realmente ao fazer os peditórios para a igreja vós ficaste com dinheiro para vós... foste bem tolinhos gastá-lo na campanha... lol...
O Madeiriero podia ter comprado um acórdeão e o Polícia, pelo menos comprava um carro para ele...
É bom que exista este blog... mas era para serem feitos comentários mais construtivos, críticas construtivas, agora, maltratar, enxovalhar, pessoas honestas e com MUITA dignidade é inaceitável.
Já agora deixai k vos diga também... gosto e adoro ver o Polícia a fazer parte da Direcção do Futebol, sempre fez muito pela aquela colectividade, há mais de 25 anos k ele deu e dá tudo, perde o seu tempo, deixa de estar com a família para se dedicar ao futebol...
Continue... Nao nos vamos comparar a Ribeiros (Tenho mt respeito pela freguesia e pelo povo, em particular, dessa freguesia), Estorão é Estorãos, Ribeiros é Ribeiros....
Esta freguesia é grande, mas sinceramente encontra-se dividida em quatro partes...
Se as pessoas fossem unidas, quer fossem apoiantes do PS ou nao, as coisas nao estariam desta forma, divididas, e com tanta maldade e falsidade esta freguesia tinha muito para dar...
Mas há muita boa gente, que infelizmente, é assim, falsa, mal formado, mal educados, e por último, sem escrupulos...
Sr.ª Presidente, Paula Rocha, será k vai ter pulso e coragem, para tentar mudar este GRANDE DEFEITO que existe nessa freguesia??????'
Até breve...
Anónimo a 2 de Março de 2010 às 14:55

Bem haja por estes 3 últimos comentários ... Ainda bem que há gente que tem coragem de dizer o que sente e acima de tudo que tem coragem de se identificar ... Bem haja, também, ao comentário da Srª Presiedente da Junta. Peço que a Srª veja com bom agrado todos os habitantes da freguesia, quer sejam do seu partido ou não e que tente não entrar nos conflitos que têm existido...
Por fim, bem haja aos mentores deste blog...
Anónimo a 2 de Março de 2010 às 22:37

Boa tarde!

Ignorando todos os comentários a cima feitos, sinceramente não tenho tempo nem paciência para os ler, vou só aqui dizer algumas coisas que me vão passando pela cabeça.
Relativamente as eleições, tema predominante, acho que cheguei a dar os Parabéns a Sra. Presidente, caso contrário, aproveito para o fazer.
Sou de Estorãos, residente na mesma, e após um acto eleitoral como o que decorreu no mês de Outubro passado (se não estou em erro), consigo a muito custo dizer que tenho desgosto de ser de Estorãos.

Fiquei extremamente desiludido com várias atitudes, que se passaram naquele fim de tarde. Primeiramente muita gente que se diz católica, e fazer figuras que me pareceram pouco apropriadas, como por exemplo, insultando pessoas e passando por querer agredir outras.
Não sei o que se passou na campanha, acho que também não interessa, nada é razão para a população ter feito o que fez. Fica aqui, penso eu uma questão pertinente, VOCÊS SABEM O QUE É A IGREJA O QUE ELA DEFENDE?

Depois foi notável uma doença, por muita gente demonstrada como incontrolável da politica. Tenham paciência mas se não sabem o significado de Democracia (Partido do qual são seguidores), é melhor é nem se manifestarem.

Por último, um simples pedido de um residente em Estorãos, não nos envergonhem mais, acho que já fomos causa de chacota que chegue.

Com os melhores cumprimentos

Paulo Jorge
Paulo Jorge a 31 de Março de 2010 às 17:35

gostei desta crítica, embora nada tenha a ver com uma pessoa instruida
Que nos interessa a nós se são 2, 4, 6 queremos é ver ESTORÃOS a desenvolver e os problemas da população resolvidos, não!!!!!
Por favor este blogue não tem esse objectivo.
Anónimo a 14 de Maio de 2010 às 17:14

Depois de muito pensar, esperar que a poeira assenta-se e com mais serenidade, resolvi responder a este arrazoado de asneiras, encapotado pela cobardia do anonimato.
Tenho pena que o "Bloguista" não se identifique, porque caso o tivesse feito não seria aqui que iria exigir que esclarecesse e provasse as suas dementes e inconcebíveis afirmações.
Não sei se fiz por Estorãos mais ou menos que sua Exª o autor deste pestilento texto, mas como é "cidadão" anónimo, cobarde por natureza, será licito pressupor que é daqueles que tudo critica mas que pelos outros nunca fez nada, senão diria quem é para que os leitores fizessem as suas comparações.
A minha honestidade, situação economica e profissional, e disponibilidade para a causa pública, é do conhecimento de todos, não me cabendo a mim auto elogiar-me. Não é qualquer badameco que a porá em causa.
Tive muito gosto em encabeçar a lista "Independentes por Estorãos" às últimas eleições autárquicas.
Foi uma experiência enriquecedora.
Perdemos as eleições de cabeça levantada. O mérito é de quem as ganhou. AZIA têm aqueles que não dormiram muitas noites com o medo de perderem o tacho ou mordomias.
Todos os dias me deito e levanto com a consciência tranquila.
As insinuações devolvo-as à procedência dando o conselho ao COBARDE DEMAGOGO de que a Honestidade é algo que não se compra nem se esconde no anonimato, mas como diz o povo "VOZES DE BURROS NÃO BRADAM AOS CÉUS".
Por último, permitam-me que deseje as maiores felicidades à Srª Presidente da Junta, esperando que seja bem sucedida no seu mandato e que o cumpra com dignidade, porque quem fica a ganhar é ESTORÃOS, e isso é o que interessa .

A Título informativo - Já tenho internet há mais de 08 anos.

O Autor deste texto,
Ernesto Soares Oliveira

Ernesto Soares Oliveira a 17 de Março de 2010 às 23:30

Bem, depois de ler este "texto" que na minha opinião não passa de mais um monte de lixo informático que infelizmente a rede mundial tem de sopurtar, só tenho duas correcções a fazer.

1º Não é Sr.a Paula Rocha mas sim, Drª Paula Rocha.

2º Não e Sr.a Fátima Caldeira mas sim, DrªFátima Caldeira.

São pessoas licenciadas pelo qual devem ser nomeadas como tal.
fdgwert a 24 de Agosto de 2010 às 09:33

O que mais há por ai são Doutores ou Doutoras. Qualquer pessoa agora é Doutora.
Eu também sou Doutora na minha área de Formação. Ahahah.
Anónimo a 31 de Agosto de 2010 às 20:00

Tu?Só se for de agricultura! Com essa cabeça.

Sim o que não falta são doutores.. O Dr.Ernesto Oliveira licenciado em Madeira, o Dr.José Vaz licenciado em "como levar um clube á falência"..

Sim realmente dizes bem .D
5ereu a 2 de Setembro de 2010 às 17:34

pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
30
31


arquivos
2010

2009