29
Dez 09

No dia 11 de Outubro, aquando das eleições autárquicas, a Lista do PS, encabeçada pela Paula Rocha, ganhou com clara maioria a Junta de Freguesia de Estorãos.

Em plena campanha a Sra. Paula Rocha foi acompanhada pela antiga presidente da junta, tentando persuadir os habitantes da freguesia para apoiarem a sua lista, dizendo que a Sra. Fátima Caldeira iria continuar em funções na junta, quando , a mesma,  não passa de uma mera Presidente da Assembleia.

Apesar de não exercer nenhuma função na junta, a Presidente Cessante, encontra-se todos os dias nas instalações da junta, tendo acesso à informação que ja não é da sua competência.

Tal situação cria desconforto, para nós jovens, e faz levantar certas questões:

1º - Será que a presidente eleita não tem competências para levar a cabo o mandato sozinha?

2º - Sendo apenas Presidente da Assembleia, qual a necessidade da presidente cessante se dirigir todos os dias à junta? Será que tem algo a esconder do seu antigo mandato?

3º - Se era seu desejo continuar a liderar porque não apresentou a sua candidatura?

 

São estas e outras questões que poderão incomodar os habitantes da Freguesia de Estorãos, pois fica-se sem perceber, ao certo, quais as funções exercidas pela Presidente Eleita e pela Presidente Cessante.

publicado por estoraos às 10:58

30 comentários:
Depois de muito pensar, esperar que a poeira assenta-se e com mais serenidade, resolvi responder a este arrazoado de asneiras, encapotado pela cobardia do anonimato.
Tenho pena que o "Bloguista" não se identifique, porque caso o tivesse feito não seria aqui que iria exigir que esclarecesse e provasse as suas dementes e inconcebíveis afirmações.
Não sei se fiz por Estorãos mais ou menos que sua Exª o autor deste pestilento texto, mas como é "cidadão" anónimo, cobarde por natureza, será licito pressupor que é daqueles que tudo critica mas que pelos outros nunca fez nada, senão diria quem é para que os leitores fizessem as suas comparações.
A minha honestidade, situação economica e profissional, e disponibilidade para a causa pública, é do conhecimento de todos, não me cabendo a mim auto elogiar-me. Não é qualquer badameco que a porá em causa.
Tive muito gosto em encabeçar a lista "Independentes por Estorãos" às últimas eleições autárquicas.
Foi uma experiência enriquecedora.
Perdemos as eleições de cabeça levantada. O mérito é de quem as ganhou. AZIA têm aqueles que não dormiram muitas noites com o medo de perderem o tacho ou mordomias.
Todos os dias me deito e levanto com a consciência tranquila.
As insinuações devolvo-as à procedência dando o conselho ao COBARDE DEMAGOGO de que a Honestidade é algo que não se compra nem se esconde no anonimato, mas como diz o povo "VOZES DE BURROS NÃO BRADAM AOS CÉUS".
Por último, permitam-me que deseje as maiores felicidades à Srª Presidente da Junta, esperando que seja bem sucedida no seu mandato e que o cumpra com dignidade, porque quem fica a ganhar é ESTORÃOS, e isso é o que interessa .

A Título informativo - Já tenho internet há mais de 08 anos.

O Autor deste texto,
Ernesto Soares Oliveira

Ernesto Soares Oliveira a 17 de Março de 2010 às 23:30

Bem, depois de ler este "texto" que na minha opinião não passa de mais um monte de lixo informático que infelizmente a rede mundial tem de sopurtar, só tenho duas correcções a fazer.

1º Não é Sr.a Paula Rocha mas sim, Drª Paula Rocha.

2º Não e Sr.a Fátima Caldeira mas sim, DrªFátima Caldeira.

São pessoas licenciadas pelo qual devem ser nomeadas como tal.
fdgwert a 24 de Agosto de 2010 às 09:33

pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
30
31


arquivos
2010

2009