07
Abr 10

 

Passados cerca  de 5 meses após a tomada de posse da nova Junta e Assembleia da Freguesia de Estorãos, queríamos  "desafiar" os nossos leitores a fazerem comentários, sérios, sobre o que acham do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por este novo executivo.

Sabemos que ainda é muito "prematuro" para se fazer um balanço deste 5 meses de "mudança", embora que tenham a mesma cor politica do executivo anterior.

Queremos que nos digam se já tiveram contacto com a Nova Presidente a Senhora Paula Rocha, se foram bem acolhidos, se concordam com alguma possivel obra que já tenha sido desenvolvida,  se estão descontentes com alguma coisa que foi ou não feita, etc…

Por outro lado, e uma vez que sabemos que a senhora Presidente também lê este blog, deixem as vossas sugestões sobre o que gostavam de ver desenvolvido na Freguesia de Estorãos para o bem de todos.

Colaborem, mas com o devido respeito…

publicado por estoraos às 21:46

3 comentários:
Acho que é cedo demais para avaliar o desempenho de qualquer presidente de junta e seu executivo.
Primeiro temos de aguardar mais algum tempo para formar qualquer tipo de opinião, quer positiva ou não.
Desejo as maiores felicidades para este executivo e espero que este blogue ajude, e não atrapalhe, ao desenvolvimento de projectos por parte desta autarquia.
NO ONE a 14 de Abril de 2010 às 10:43

Sou natural da freguesia de Estorãos, embora, por questões pessoais e profissionais me encontre fora da freguesia há já algum tempo. Contudo, como ainda aí tenho familiares procuro me manter, quanto possível, atento ao que se vai passando na “minha Freguesia”. Como ainda não tive possibilidade de dar os parabéns, à nova Presidente da Junta deixo, desde já, aqui, os meus votos de um bom trabalho nesta sua nova etapa.
Sei que ainda é cedo para avaliar o trabalho desenvolvido por este novo executivo, pois ainda passaram poucos meses depois das eleições. Porém, soube de uma iniciativa que foi desenvolvida, no dia 25 de Abril, que no meu entender não passa de uma forma de promover o executivo. Para mim a inauguração dos arranjos urbanísticos em volta da Junta de Freguesia, não é mais do que uma inauguração de alguns paralelos e de Relva. Eu sei que este tipo de actividades são muito habituais no nosso país, mas principalmente no nosso Concelho, mas são actividades que não passam disso mesmo, actividades de promoção.
O tempo que perdem para pensar neste tipo de inaugurações deviam perdê-lo a pensar em coisas que realmente trouxessem algo de útil para os habitantes e para a Freguesia em si.
Deixo aqui algumas sugestões:
1- Saneamento Básico para toda a freguesia;
2- Centro de Dia;
3- Requalificação do parque de merendas do passadouro, que tudo parece menos um parque de merendas.

Muitas mais coisas poderiam ser ditas, mas deixo para as pessoas que realmente continuam a viver em Estorãos.

Quero, também, deixar um abraço a todos os habitantes de Estorãos, e quem sabe um dia volte para a minha Terra Natal de onde tenho muitas saudades.
Anónimo a 4 de Maio de 2010 às 20:05

e quem sabe fazer parte do executivo, bora lá pá
Anónimo a 14 de Maio de 2010 às 17:05

pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


arquivos
2010

2009