21
Dez 09
Jovens de Estorãos
Somos um grupo que pretende abordar vários temas da freguesia. Pode e deve participar neste blog através de comentários aos temas abordados. Envie noticias através do mail estoraos@sapo.pt.
publicado por estoraos às 18:17

3 comentários:
há dias que estive presente a clicar, mas numa de falar de coisas de interesse da freguesia para o bem e para o mal, e referi que até tinha tempo, mas alguém está atento ao que aqui se diz. mas um atento de má fé, é que desde logo atribuiram a pessoas que nada tem a ver com o que disse e foi dito, olhem que quem é desconfiado não é sério, o dito já é velhinho.
bom mas voltei para dizer que estou, como j+a referi muito, mesmo muito, descontento de ser morador em Estorãos, é uma terra de ditadura de pré História, as pessoas não evoluiram, e julga que mesmo aquelas que t~em lugares de destque, parece-me não sabrem estar, e ocupar condignidade esse lugar. Srs autarcas de estorãos, deixem os ditos e os desditos para os outros, pois a vossa posição aqui é outra é demonstrar do que são capazes de fazer, vamos em frente, trabelhem e deixem clicar outros, os criticos pois a critica é semore be vinda, mas vir dizer que " azia " " os independentes ", que feio para a parte das pessoas ligadas ao PS, cada vez julgo que o PS em Estorãos não é democrata, pois quem vem para qui dizer o que se tem dito directamente a ofender pessoas não sabe o que é ter postura na net e num blog que deve ser o espelho, como já referi, para o bem e para o mal da Freguesia, não para dizer mal de pessoas da sua vida pessoal, isso é muito beixo, e assim se tal continuar vou deixar de por aqui apa5racer, não sou iguial a essas pessoas. Quanto ao futebol GÇCEstorãos, julgo que e pelo que mé possivel saber, está com uma equipa de juniores, na AFBraga, uma de juvenis da AFPFafe, bem como de futsal feminino, para além da habitual participação nos torneios da Câmara nos três escalões, já é muito beom, mas pelo que meparece existiram p+essoas que julgo estarem ligadas á autarquia, que não estão satisfeitas, que se condidatem ,e assim se ganharem as eleições para os orgões sociais, acabam por monopolizar tuido na freguesia passam a ser os donos de tudo e assim demonstrarem daquilo que são capazes, eu aplaudo se for de apaludir, mas também pososo ser severo nas criticas se houive razões para issso. Chau.
Anónimo a 25 de Janeiro de 2010 às 13:21

bom ja k tgosta tanto de criticar e k toda a gente sabe fazer isso e muito bem, pelos vistos, pk k nao critica pessoalmente? exponha casos a presidencia.

e que criticar meu querido (a) é facil mas ajudar a resolver ninguem quer saber não é?

pois eu vivo em Estorãos e gosto de ca estar se voce nao gosta pk nao se muda para um lugar que goste?

xau
anonimo a 9 de Fevereiro de 2010 às 11:31

Concordo em pleno com o post anterior. Falar que é muito fácil todos o fazem e todos o sabem fazer….mas trabalhar e dedicar se a esta Freguesia não.

Nasci, cresci e moro em Estorãos, e é claro que quero mais e melhor para esta Terra mas também não consigo apontar grandes defeitos, como já li neste blog, só pequenas coisas irrisórias.

Por norma todos ajudam e o que me custa a crer é que se Estorãos ”não vai para a frente” é porque há pessoas que criticam tudo mas nunca, nunca mexem o “rabo” por causa alguma.

Acredito que com uma nova Associação de Jovens (JA) que esperamos que (re) nasça, algo mude para melhor – e quero pedir aos jovens que lêem este blog para se associarem, para expor as suas ideias e acima de tudo que sejamos UNIDOS, não por um partido, mas por ESTORÃOS.

Obrigada.
Joana Nogueira a 4 de Junho de 2010 às 00:17

pesquisar neste blog
 
mais sobre mim
Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
18
19

20
22
23
24
25
26

27
28
30
31


arquivos
2010

2009